sábado, 17 de dezembro de 2011

3x1 - Hefestando!

#Todasgritamprasempre
Assim como o já conhecido Glitter Gal, o Hefesto da HITS chegou pra enlouquecer a cabeça das mulherada! Com essa cobertura divina e ryca QUALQUER ESMALTE FICA HOLO. #GRITANDOOOOOOOOOO.

Por isso, depois de surtar pra escolher apenas 3 swatches dele, convidei três lindas mulheres para darem sua importante avaliação ao blog.

Quer hefestar também? Clica e #grita muito, porque esse esmalte é bapho! Se joga!

#Divando com a Mine!

Até as mais mudinhas da comunidade já ouviram falar dela! Além de unhas lindas e simpatia de sobra, ela faz um trabalho maravilhoso na APAE. Mulher de bom coração e grande generosidade. Tantas qualidades assim só poderia ser a Carmine!


E pra estender ainda mais a lista de bons adjetivos, selecionei um dos meus swatches favoritos dela!





Ela usou Batida de coco - Colorama + adesivo by Katita.


A foto ficou super delicada, mas sou suspeita pra falar pois ADOOOOORO flores! Dá ou não dá pra #gritarloucamente?

Momento Penélope da Vilma.

Todo mundo tem uma combinação #todasgritam guardada, não é verdade? A querida Vilma Brizola não é diferente. Apostou numa cor linda e numa combinação baphonica. Apesar de ser de coleção passada, ambas as cores nos passam uma energia gostosa e um astral bem alto! Que aqui nunca #gritou por um rosa bapho?





Ela usou Momento Penélope - Risqué + Fireworks - Top Beauty. E segundo a Vilma essa combinação foi nota 10! E vocês, tem alguma combinação chiquetérrima que queiram compartilhar? Deixe seu #grito!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

3x1 - Violeta Acinzentado

Continuando a Tag #3 por 1 escolhi um esmalte bastante requisitado na comunidade por esses tempos. O Violeta Acinzentado faz parte da coleção Fast Fashion lançada em Outubro pela Risqué. Essa é a terceira versão da linha! Para dar seu veredito sobre ele convidei três meninas que já usaram! Dessa forma quem ainda tá na duvida pode avaliar melhor!




Camila Mendes:
Eu passei duas camadas dele. Achei um esmalte super facinho de passar, apesar de ter uma consistência mais encorpada. Essa cor é super elegante, phyna mesmo! Não tem nenhum esmalte nacional que substitua esse bonitinho! Pra mim ele não é um violeta acinzentado, como o nome sugere, e sim um violeta "amarronzado" hehehe, mas ok, esse nome não teria apelo nenhum! Os brilhinhos violeta dão uma profundidade muito bacana na cor, e claro, todo um charme! Adorei e vou usar muitas outras vezes!
-



Claudia Othero:

Esmalte perfeito, cobriu super bem com uma camada.
Muito brilho e adorei a cor dele.


-



Fah Bya ♥ ƒ¢яιѕ:
Sobre minha opinião do violeta acinzentado... Bom, a mulherada toda da comu se apaixonou e fala maravilhas dele, mas eu não gostei. Achei ele grosso, ruim de passar, manchou na 1ª mão e, na 2ª mão, quase tirei tudo! Não demorou muito para secar, mas depois de seco, achei que ficou faltando brilho. Enfim, fiquei com ele só o suficiente para tirar as fotos.




E vocês, qual a opinião sobre o Violeta Acinzentado? Deixe seu #grito também!

3x1 - Pinceis da Hits.

Não é de hoje que a marca vem nos surpreendendo (para melhor). Cada dia uma nova coleção a ser lançada, mau dá tempo de aproveitar as anteriores! A Hits tá sempre por dentro das tendências, saindo na frente disparada de muitas outras marcas nacionais e até importadas. Alguns blogs gringos já elogiaram a coleção Hits no Olimpo e sua qualidade. Como exemplo o blog The Polished Perfectionist que gostou e muito dos esmaltes da coleção. Porem algo muito perturbador tem acontecido na vida de muitas garotas... Seria esse o motivo de tanta pressa por parte da marca em lançar mais e mais coleções? Não foram um ou ou dois casos, mas sim muitos. Por isso convidei algumas meninas pra falarem sobre o defeito nos pinceis da Hits, exclusivamente das coleções em parceria com a MariMoon e das Meninas Super Poderosas.


Tá curiosa? Clica e #grite sua opinião também!




Multichrome #gritante da Má!

Estou em um surto com esse esmalte. Os multichromes estão com tudo esse ano! Muitas marcas estão lançando suas versões, mas uma das pioneiras no Brasil foi a Ladurana. O esmalte escolhido tá baphonico, não acham? Dá vontade de #gritarloucamente!






Essa lindeza que a Má Mariano usou foi o Reluz da coleção Aurora Boreal. Ele intercala entre roxo, azul, verde e um pouco de dourado. Por baixo ela usou esmalte o Neytiri da Sancion Angel.


Não deu vontade de #gritar?

Yamii chiquetosa!

Pra quem não conhece a Yamii, ela é uma Paraguaia cheia de esmaltes chiquérrimos que nos dão água na boca! Não poderia iniciar a tag de #importados sem um esmalte bapho né?


Merece ou não merece um #grito? Esse lindo ai é o Purple Panic Neon da China Glaze. Um rosa neon fosco phyno demais!

Pra quem quiser ver mais belezuras da Yami é só correr pro blog dela:

Yamini Unhas

Sandra ♥ Luigi

Mais uma homenagem maravilhosa abrilhantando o blog. Dessa vez foi minha sogra amigona Sandra que homenageou o seu filhote Luigi. Pra quem quiser ter adesivos personalizados também, é só entrar em contato com a Unha Bakana =^.^= charminho =^.^=.


Aqui ela usou - e abusou - do Envolvente + Reluz da Ludurana.

Esmalte sexy da Juliana Charmosa.

Essa mulher é cheia de bons adjetivos! AUHSASH Se formos nomear todos os do esmalte que ela usou o post vai acabar com os caracteres #alok. Unhas lindas, esmalte lindo. Tudo maravilindo.



Que unhas, eim? Ela divou com o Sexy da Lorrac. Segundo ela, ele é irmão do Nirvana da Dior! #todasgritamporumdior

Flores da Fah!

Vamos começar o dia de hoje com um esmalte bem meiguinho e carimbada digna de #diva.





A Fah usou DNA Italy Violetta + Placa Bundle Monster BM224. Pra carimbar ela usou esmalte branco da Hits. Não ficou uma fofura essas flores? E a bíblia? Amei amei amei!

Carimbos da Luciene!

É praticamente impossível escolher UM SÓ swatche de carimbo da Lu! Ela é expert no assunto e vive toda trabalhada na Konadicure. Depois de sofrer escolhendo, acabei pegando 3 de uma vez! A pedidos de algumas meninas da comunidade, ela fará parte da tag #diva das carimbadas. Essa mulher merece e muito! Vamos ver as belezuras?




Afrodite- Hits no Olimpo (Holo) + Carimbo M65 de rosas. Quem aqui nunca sonhou em carimbar esse desenho com perfeição? De todos as plaquinhas, essa pra mim é a mais linda! Essa unha ela fez pra participar do Desafio Divas e Divos da comunidade Club do Desafio Esmaltes/Unhas.


E ai, gostou? Tá com vontade de gritar também? Clica e grite a vontade!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OLINDA - BETTY BOOP + ADESIVO (Adriana)

Vou estrear os swatches com um da nossa patroa Adriana #puxasaco!

O esmalte usado foi o Olinda da Betty Boop, um rosinha bebê muuuuito fofo #todasgritam! Pra complementar um adesivo meigo de joaninha feito por ela!


Como fazer as unhas!

Mesmo as mais experientes estão sempre em busca de aperfeiçoamento, certo? Todas nós temos nosso jeitinho especial de esmaltar, mas dicas são sempre bem vindas! Para as novatas no assunto é muito importante se informar sobres os segredinhos de uma esmaltação saudável e perfeita. Para as experientes a troca de #dicas aumenta ainda mais o conhecimento no assunto. Baseada nisso vou dedicar o primeiro post a todas que gostam de fuçar tutoriais em blogs alheios. Baseada na experiência de blogs e na comunidade, preparei um tutorial com algumas dias e sugestões.


Vou falar primeiro dos materiais necessários: