quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Três combinações, um esmalte.

Vi esses swatches da Camila Mendes na comunidade e achei muito bonito. Sou fãzona de combinações diversas, isso nos permite reinventar aquele esmalte que usado sozinho já não faz mais tanto sucesso. Ainda em espírito Natalino, a cor vermelha intensa não passa despercebida e ainda assim mantem a elegância. Uma ideia criativa, simples e linda!

Primeiro ela usou o Paixão da Ludurana que possui uma leve cintilância e um brilho incrível!


Pra enriquecer o que já estava baphonico, ela passou o Na Mira 3D da Impala sobre o Paixão!


E pra fechar com chave de ouro ela passou o Rebu da Risqué, deixando o vermelho ainda mais bonito sem apagar os brilhinhos discretos do Na Mira 3D. Foi uma boa pedida pro Natal e uma  criativa combinação!

Craquelado colorido

Eu sei que os craquelados já saíram "de moda" e a febre passou. Mas não resisti a essa combinação e acabei usando. Comprei o Cr-19 da Ellen Gold faz um bom tempo, mas ficava naquela dilema de "Vou usar quando a unha estiver comprida". A moda passou, as unhas cresceram e quebraram e nada de eu usar. Aproveitei que elas ainda estão com um bom remendo e aproveitei pra matar essa vontade. Achei a combinação fofa e me inspirei até em fazer uma make pra combinar. KKKKK





























Usei: Saia de praia (Elke) + Craquelado rosa Cr-19 Ellen Gold.


E do jeito que tô apaixonada pelo Hefesto, daqui a pouco vou sair holografando tudo.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmalte + Dog.

Adoro quando as meninas batem foto das unhas com seus bichinhos de estimação. Sei que muitas meninas são loucas pelos seus e por isso essas fofuras não poderiam ficar de fora, né?! Pra isso escolhi uma foto foférrima da Nany ☺☺ (Outra Nany) pra ilustrar o post de hoje!


Ela usou Sua noite (Impala festa) + plaquinha BM201. Já essa fofa ai é a Fufy. Não dá vontade de apertar? *-*

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Laranja: A cor do verão.

Inspirada no laranja/vermelho/rosa da Adri, escolhi esse swatche da ♥ Naný Mayra pra estrelar o esmalte da vez! Os tons de laranja estão super em alta no verão, por isso a meses a trás a Impala já se adiantou, lançando o Camelo na coleção Novo 70 (Impala anda bem retrô esses tempos). A cor lembra um pouco tijolo, um laranja terroso e mais fechado. Particularmente eu A-D-O-R-E-I a cor e morro de vontade de ter uma. Estou louca pra estrear alguma laranja e arrasar na praia (not). A cor é discreta e dá pra ser usada em diversas ocasiões: mais mais formal a mais descontraída. É elegante, sem sair da moda. #gritei muito por ela!




Tô completamente in love. ♥

Laranja avermelhado rosado. (WTF?)

Sabe aquele esmalte que tu olha e não sabe dizer qual a cor? Esse foi o escolhido da Adri Schnell, o Listrado da Impala Disco! Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas pelos swatches que vejo no Google a fora percebo a cada vez uma nuance diferente. Ora vermelho, ora rosa, ora laranja. O que ele é afinal?!




Pra quem quiser conhecer mais sobre a Adri, corre pra comunidade Esmaltes e outras Bacanitudes. Ps: Pense em alguém que ama gatos. Ok, agora multiplique por mil! É a Adri ♥ 




Que tal vocês comentarem qual cor o Listrado se encaixa? #gritem bastante!

De-Lí-cada!

Pra quem não entendeu o trocadilho do título, o esmalte da vez é de uma fofa que a pouco tempo tenho visto na comunidade: a Lí Oliveira. Escolhi esse swatche por ser algo bem delicado, mas que ao mesmo tempo foge daquele padrão "renda". O esmalte é bapho, mas existem diversos genéricos brasileiros bastante parecidos! É bom ´ra quem quer fugir das cores fortes e pra quem adora um tom clarinho como eu.


Ela usou um Xaina Gleizi China Glaze - cor 955. Particularmente não sou fã de esmaltes com números no nome (Ouviu Hits?) porque a gente acaba esquecendo. Mas esse ai é super fofo, eu compraria com certeza!

E vocês meninas, algum esmalte clarinhos lhe apetece? #gritemloucamente

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mavala Scientifique Endurecedor de Unhas!

Hoje em dia o mercado esmaltístico oferece diversos fortificantes de unha, mas tem um que está acima de todos os outros. Existem bases fortalecedoras, complexos vitamínicos, fortalecedores, casco de cavalo e até macumba pra unha endurecer. Porem nada se compara ao Mavala.



Para sabermos mais sobre ele, convidei amigas lindas que já não vivem mais sem esse segredinho de beleza! Pra #gritar bastante é só clicar!



Combinação perfeita da Regina.

Quando vi esse swatche na comunidade quase tive uma coisa no coração. Eu nunca fui com a cara do Psico, particularmente achava ele um esmalte sem graça assim como o resto dessa coleção. Mas a Regina conseguiu me fazer mudar de ideia com uma só foto!



Ela usou e ousou com Psico + Cobertura Encantada. O roxo deu um contraste muito lindo ao verde, azul, dourado e amarelo do flocado. Uma das combinações mais legais que já vi! Mudou meu conceito sobre o Psico com certeza.


E vocês, já fizeram alguma combinação baphonica que mudou seus conceitos sobre um esmalte?