Regras!

Assim como a comunidade, o blog possui suas regras e devem ser cumpridas para melhor funcionamento. Elas podem sofrer alterações no decorrer do tempo, para que possamos sempre melhorar o relacionamento com as leitoras. Aceitamos sugestões ou críticas na aba "Participe!", visando sempre o bem estar das participantes.


1 - Comentários anônimos estão liberados apenas para quem não possui conta no Google ou qualquer outro meio de postagem. Porem será obrigatória a identificação em TODOS os comentários anônimos. Caso as regras não sejam cumpridas, os comentários passarão a ser moderados.

2 - Discussões, baixarias ou qualquer manifestação que não esteja de acordo com a boa educação e respeito para com os membros não serão aceitas. Comentários ofensivos ou seguidores que fugirem da ética serão deletados.

3 - Os #assuntos estão criteriozamente organizados por tags específicas. Todas as fotos possuirão uma tag, para a melhor organização do blog e acessibilidade para as leitoras.
 
4 - Divulgação de blogs/sites nos comentários serão aceitos somente se o assunto estiver relacionado com o post. Comentários que possuírem somente a divulgação serão deletados imediatamente.

5 - As fotos serão selecionadas por mim nos tópicos de Swatches da comunidade referente as marcas. Antes de postá-las no blog entrarei em contato com a pessoa para pedir sua permissão. Caso a foto não tenha permissão para ser colocada no blog, de maneira alguma ela será divulgada.

6 - Quem quiser divulgar seu blog na barra lateral poderá entrar em contato comigo pela aba "Participe", deixando ali seu pedido e o link do seu blog. Somente sites/blogs de membros da comunidade Swatches de Esmaltes e Dicas serão divulgados.

7 - Para parceria com lojas virtuais a regra permanecerá igual a n° 6.

8 - A intenção do blog NÃO é substituir a comunidade e sim torná-la ainda mais dinâmica e divertida para os membros. A extensão foi autorizada pela dona e coproprietárias, cabendo a mim respeitar e cumprir as regras da cmm.

9 - A Tag "3 por 1" funcionará da seguinte maneira: Serão selecionados três swatches de um mesmo esmalte diretamente do tópico referente aquela marca. Entrarei em contato pelo Orkut com as meninas para pedir suas respectivas opiniões e permissão para divulgar seu nome e imagem. Membros com os scraps trancados serão de difícil acesso, pois a comunicação será sempre feita por recados. Se após 24hs nenhum (ou algum) dos membros responder, eles serão substituídos por outros.

10 - A intenção do blog extensivo é unir ainda mais e divertir os membros. A divulgação do blog para fora da comunidade é permitida, mas manteremos sempre a preferência para as meninas da comunidade.