quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Morango Coloridíssima!

Eu havia separado outro swatche da Morango, mas acabei me esquecendo qual. Então fui fuçar no album dela pra encontrar algo diferente do que eu já havia postado. Eis que me surge uma belezura dessa:



Não conheço a marca, que se chama Star Night/Talismã, mas a ideia é muito criativa. Nessa época veraneia dá vontade de ousar e colorir ainda mais os dedinhos. Ela usou Laranja + Elaine + Karine + Priscila. Que são cores alegres e divertiras. Bastante a cara do verão! Tô pensando seriamente em pintar minhas unhas uma de cada cor pro Natal e vendo essa foto da Morango a vontade aumentou ainda mais. AI AI AI.


E vocês meninas, já sabem o que vão aprontar no Natal? 

Beijos da Ana Claudia!

Hoje tô inspirada nos carimbos! Aproveitando essa empolgação convidei a Ana Claudia pra participar do blog e nos mostrar sua carimbada!

Ela usou: Violet - Ludurana color block + konad m84 + top coat Vefic.



Desconfio que a Rede Globo tenha roubado a ideia dela pra usar na novela "Aquele Beijo" u_u
 

Carimbada mesclada!

Passeando pelos tópicos mais badalados da comunidade, me deparei com algo inusitado: Uma carimbada com duas cores. Corri perguntar pra Mαrcїa qual o segredo daquela carimbada. Com toda a sua simpatia, ela me autorizou a postar as fotos do passo a passo pra vocês!


É bem simples de fazer! E não é lindo? Clique e aprenda! #gritando

Áurea ryca, phina e cheia de luxo!

Quem ai nunca sentiu uma invejinha branca da extensa coleção de esmaltes importados da Áurea? Impossível. Ela arrasa nos esmaltes, toda diva. Mas não se engane achando que por isso o ego dela está lá em cima. A Áurea sem duvida nenhuma é uma das mais humildes e amáveis da comunidade! Particularmente devo agradecer a ela por ser sempre tão carinhosa comigo. ♥

Por isso escolhi um esmalte que esteja a altura dela. O esmalte mais bapho que existe:


Paradoxal!


Pra quem quer #gritar pra ter um também mas não tem dinheiro, invista no Violeta Acinzentado da Risqué que é igualzinho.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lia adesivada!

Andei fuçando os swatches da Lia e me encantei com os adesivos. Na duvida cruel de qual escolher, acabei pegando dois de uma vez só. AUSHAU



Aqui ela usou e ousou com Zazá - Lapogee e adesivos by Katita.

Nessa os adesivos também são by Katita.


Não dá uma vontade de sair #gritando loucamente?

Holo vermelho da Ikya.

O nome do esmalte é meio óbvio, mas a beleza compensa a falta de criatividade. É um holo diferente, foge um pouco dos tradicionais. Quem arrasou com essa belezinha foi a Ikya do blog Miss Esmalte.




Apesar do nome, ele é um pouco rosado. Vale a pena investir, pois esse nunce de rosa avermelhado é muito fofo. Um bapho!


Deixe seu #gritinho!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cores iguais, tons diferentes.

Pra primeira vez no blog vamos falar de pés! Antigamente tinha muito aquela coisa de "pés e mãos em cores iguais". Hoje em dia tudo mudou, mas ainda há quem adore combinar. E quem disse que pra combinar precisa ser tudo igual? Como exemplo a querida Mari Fagundes usou e abusou do azul nas mãos e nos pés. Mas pra não ficar aquela coisa clichê ela escolheu tons diferentes.



Ela usou no pé Relax da Penélope (Risqué) e na mão Aqua Blue da Mavala.

Atualmente cada cor possui um leque extenso de tonalidades diferentes, o que nos possibilita usar e abusar das combinações. Cores divertidas estão com tudo nesse verão, então aposte nessa dica e #grite bastante com pés e mãos coloridíssimas!

Esmalte com perfume.

Alguns esmaltes tem um cheiro nada agradável, por isso algumas marcas lançaram no mercado vidrinhos com perfume. Testei o Hi-Fi da Fina Flor e adorei! Fiquei com ele por cerca de 4 dias e o cheiro permaneceu ali até o dia em que tirei. O restante da coleção Drink também é todo perfumado e vale a pena investir. A marca Lorena também lançou extrabrilhos com perfume, mas esses eu ainda não testei.



Adorei a cor, com certeza usarei mais vezes. E se eu puder, quero testar os demais cheirinhos da coleção!

E vocês, já usaram esmaltes com cheirinho? #grite sua experiência pra nós!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Genérico bapho da Mila!

aComo a própria Mila diz: nem todo mundo tem di$po$ição de dar 70 dilmas num ryco Ruby Red Slippers da Debora Lippmann. But, nada que nós brasileiras não possamos #genericar, certo?




Ela dyvou com uma camadinha de preto (pode ser o preto fosco, da Risqué), uma do Techno da China Glaze e mais uma do Rebu. Pra quem é pobretona que nem eu, se joga no Disco Ball da Impala. Até porque nem todo mundo tem um China Glaze dando bobeira em casa ):

Pra quem quiser morrer de inveja das unhas chiquetérrimas da Mila é só correr pro Flickr dela e #gritar horrores que nem eu! www.flickr.com/photos/_strikeapose