sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

3x1 - Pinceis da Hits.

Não é de hoje que a marca vem nos surpreendendo (para melhor). Cada dia uma nova coleção a ser lançada, mau dá tempo de aproveitar as anteriores! A Hits tá sempre por dentro das tendências, saindo na frente disparada de muitas outras marcas nacionais e até importadas. Alguns blogs gringos já elogiaram a coleção Hits no Olimpo e sua qualidade. Como exemplo o blog The Polished Perfectionist que gostou e muito dos esmaltes da coleção. Porem algo muito perturbador tem acontecido na vida de muitas garotas... Seria esse o motivo de tanta pressa por parte da marca em lançar mais e mais coleções? Não foram um ou ou dois casos, mas sim muitos. Por isso convidei algumas meninas pra falarem sobre o defeito nos pinceis da Hits, exclusivamente das coleções em parceria com a MariMoon e das Meninas Super Poderosas.


Tá curiosa? Clica e #grite sua opinião também!





Chris Lima:
(Coleção MariMoon) Rotulagem: péssima! Dois deles já estão sem rótulo e tive que escrever o nome. Cobertura: Acho que não é necessário esmalte escuro por baixo desse esmalte, ele é bem grosso e com 2 camadas boas deve cobrir bem a unha. Mas outros da mesma coleção são bem ralos e como ele é pequeno ajuda a economizar. Brilho: Muito bom! Só usei TC porque fiz as unhas de noite antes de dormir. Mas o brilho é o mesmo. Dispensa o uso. Secagem: Muito boa! Secou ao toque em até 2 minutos.Tanto que apresentou um probleminha que me incomodou. Quando passava o esmalte e limpava os cantos com o palito, ele secava tão rápido que "enrugava" alguns cantos. Pincel: Péssimo. Só 2 se salvaram o resto veio descabelado. Os pincéis dessa coleção deveriam vir como os da coleção Hits Pop Up. Eles são gordinhos e achatados, perfeitos! Com 2 pinceladas cobrem praticamente a unha. A coleção Pop Up todos os pincéis vieram perfeitos e não vi ninguém reclamando. A coleção Mari Moon deveria vir com os mesmos pincéis, só que estes vieram descabelados, com cerdas soltando. Não está com a mesma qualidade da coleção Pop Up. Só uns 4 se salvam dos meus juntando as 2 coleções. Eu ainda não mandei reclamação pro SAC da Hits, pq estou atarefada e eles também já encerraram o expediente esse ano. Mas em Janeiro vou enviar e solicitar pincéis novos.

Veja foto dos pinceis da Hits Mari Moon postado pela
Cah: Pinceis descabelados.




Nany:
(Coleção Meninas Super Poderosas) Então, não dá para entender a Hits... uma empresa no pedestal em que se encontra com tantos lançamentos e coleções lindas, deveria ter verificado esses pincéis antes de enviá-los aos clientes, teria sido muito mais inteligente, porque agora eles estão tendo trabalho dobrado, já que estão tendo de enviar novos pincéis às clientes prejudicadas. Eu só comprei 1 pincel da coleção Mari Moon, justamente pq as meninas estavam reclamando e ele veio certinho, comprei 5 esmaltes da coleção das superpoderosas despreocupada, pq imaginei que o problema fosse somente na de duos e qual foi minha surpresa aos recebê-los??? Horríveis, 2 vieram tortos e os outros vieram descabelados, fiquei decepcionada.

Veja fotos dos pinceis da Coleção Meninas Super Poderosas da Nany: Pinceis com as cerdas tortas.




Lembrando que nem todo mundo teve esse problema:

Sandra Barbosa:
Liguei para a Speciallità para saber sobre o rastreamento e fui muito bem atendida pela Mariana. Ela esclareceu que, para atender a tantos pedidos, não foi possível aguardar a secagem e descanso dos pincéis (que não são fabricados pela Hits e sim por um fornecedor). Se caso acontecesse comigo, que eu enviasse fotos dos pincéis estragados e eles fariam a reposição (como está ocorrendo com muitas meninas). Se eles se preocupassem com grana, faria todo mundo esperar, uma vez que eles terão prejuízo repondo tudo, além das despesas postais correrem por conta deles... Acredito que, por eu morar fora do estado de SP, os meus vieram com pincéis já devidamente prontos para uso.

Pinceis da Sandra:




E vocês, o que acharam disso? Deixem suas opiniões e #gritos!

Um comentário:

Teste disse...

Olha só minha foto, rs. Que honra!

Os meus pinceis foram enviados ontem, e hoje recebi o rastreio. Acredito que amanhã mesmo recebo, pois é sedex. E hoje minha câmera perfeeeita chegou! Swatches, me aguaardem! rs

Beijinhos!

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com