sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

3x1 - Violeta Acinzentado

Continuando a Tag #3 por 1 escolhi um esmalte bastante requisitado na comunidade por esses tempos. O Violeta Acinzentado faz parte da coleção Fast Fashion lançada em Outubro pela Risqué. Essa é a terceira versão da linha! Para dar seu veredito sobre ele convidei três meninas que já usaram! Dessa forma quem ainda tá na duvida pode avaliar melhor!




Camila Mendes:
Eu passei duas camadas dele. Achei um esmalte super facinho de passar, apesar de ter uma consistência mais encorpada. Essa cor é super elegante, phyna mesmo! Não tem nenhum esmalte nacional que substitua esse bonitinho! Pra mim ele não é um violeta acinzentado, como o nome sugere, e sim um violeta "amarronzado" hehehe, mas ok, esse nome não teria apelo nenhum! Os brilhinhos violeta dão uma profundidade muito bacana na cor, e claro, todo um charme! Adorei e vou usar muitas outras vezes!
-



Claudia Othero:

Esmalte perfeito, cobriu super bem com uma camada.
Muito brilho e adorei a cor dele.


-



Fah Bya ♥ ƒ¢яιѕ:
Sobre minha opinião do violeta acinzentado... Bom, a mulherada toda da comu se apaixonou e fala maravilhas dele, mas eu não gostei. Achei ele grosso, ruim de passar, manchou na 1ª mão e, na 2ª mão, quase tirei tudo! Não demorou muito para secar, mas depois de seco, achei que ficou faltando brilho. Enfim, fiquei com ele só o suficiente para tirar as fotos.




E vocês, qual a opinião sobre o Violeta Acinzentado? Deixe seu #grito também!

Um comentário:

Fah Bya disse...

Falaram tanto desse esmalte, disseram até que ele é irmão gêmeo do Paradoxal da Chanel (que é meu sonho de consumo) que eu comprei logo que chegou na minha cidade. Mas confesso que me decepcionei um pouco... Ficou abaixo das minhas expectativas... #pena! (ah, e o brilho dele na minha foto é só por causa do extra brilho)