terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Laranja avermelhado rosado. (WTF?)

Sabe aquele esmalte que tu olha e não sabe dizer qual a cor? Esse foi o escolhido da Adri Schnell, o Listrado da Impala Disco! Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas pelos swatches que vejo no Google a fora percebo a cada vez uma nuance diferente. Ora vermelho, ora rosa, ora laranja. O que ele é afinal?!




Pra quem quiser conhecer mais sobre a Adri, corre pra comunidade Esmaltes e outras Bacanitudes. Ps: Pense em alguém que ama gatos. Ok, agora multiplique por mil! É a Adri ♥ 




Que tal vocês comentarem qual cor o Listrado se encaixa? #gritem bastante!

3 comentários:

Adriana Schnell disse...

Hemily, queridona, ameeeeeei participar do #todasgritam!!! Aliás, gritei muuuuuuito de feliz que fiquei. E tu não sabes o bem que me fez postando meu swatche bem no dia em que eu estava mega ansiosa porque minha mãe reiniciou a quimio. Ou seja, cada vez mais me dou conto de que a vida é tudo, bons e maus momentos, alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, certezas e frustrações. E, por isso tudo, temos de viver nossos dias com coragem, fé e vontade.

Sobre o esmalte Listrado, da Impala Disco (amei a coleção todinha!), ele é exatamente tudo isso que tu disseste no título do post. Laranja avermelhado e rosado. Uma delícia de usar. Alegre, feliz, beeem verão e sem perder a elegância!

Beijo e felicidades!

Adri

p.s.: e super thanks, claro, pelas palavras queridas sobre a comunidade Bacanitudes! AH!!! Eu amoooooo os animais mesmo e, de uma forma bem especial, os gatos!

Mari Ferreira disse...

Uia!
Xanéu, para as amigas, é uma pessoa incrível, com ótimo astral e por ser tão...tão legal, com certeza dará conta de tudo , ctz! Torcemos por vc!
Qto ao esmalte, ela tem razão em gostar destes tons, fica lindo na pele dela...acho lindo...apenas não vira na minha pele...fica estranho...hahahaha
Mas o esmalte é lindimais e...olha o swatch, já fala por si!

Claudia disse...

Lindo mesmo concordo com a Mari , no tom de pele da Adri fica maravilhoso !!!Força Adri estamos torcendo por sua Mãe , bjus.
Adoro esse Blog !!