sábado, 17 de dezembro de 2011

3x1 - Hefestando!

#Todasgritamprasempre
Assim como o já conhecido Glitter Gal, o Hefesto da HITS chegou pra enlouquecer a cabeça das mulherada! Com essa cobertura divina e ryca QUALQUER ESMALTE FICA HOLO. #GRITANDOOOOOOOOOO.

Por isso, depois de surtar pra escolher apenas 3 swatches dele, convidei três lindas mulheres para darem sua importante avaliação ao blog.

Quer hefestar também? Clica e #grita muito, porque esse esmalte é bapho! Se joga!


A Cah usou Exótica (Beauty Color, duas camadas) + Hefesto (Hits, duas camadas)




Cah: Do blog Esmaltelicious!
Essa foto é da minha primeira "hefestada". O que posso dizer? AMEI! Tenho todos os holográficos da Hits e esse foi, claro, o primeiro (e único, até agora, hihi) que usei. Com certeza repetirei ele, e usarei até o vidrinho acabar! Mesmo com uma camada fina, o prisma já fica extremamente visível. A Hits deu um banho nas estrangeiras, como Glitter Gal, na minha opinião. Suuuper recomendo!

-


A Larissa usou Obsessão Risqué + Hefesto Hits.



Larissa:
A minha opinião sobre o Hefesto é que ele é a grande invenção dos últimos tempos para quem não pode comprar um GG Silver. Ele é ótimo. E o melhor... Deixa qualquer esmalte holográfico, o sonho de qualque mulher que ama esmalte. O jeito que eu mais gosto de usar ele é: uma camada do Preto Fosco da Risqué, duas camadas do Hesfesto e uma camada do Rebú Risqué. Um vermelho chiquérrimoooo holográfico. Lindo para ocasiões especiais! Eu recomendo!

-

A Márcia usou 784 da Guga + Hefesto-Hits.



Mαrcїα:
Demorei mto tê-lo..Foi através da Mari na época da Beauty Fair... Eu ja tinha o GG, mas ele apagava a cor do esmalte q estava em baixo... Então eu queria mto o hefesto... Achei ele mais suave,mas o efeito holo é maravilhoso, não fica devendo nada!! Apesar de não usá-lo muito ,eu o amo e já estou pensando em comprar outro... hehe Meu GG ta aposentado... kkkkkkkk




Hoje eu também Hefestei sobre o Ouro Nude da Risqué! E vocês, já hefestaram por ai? Nos conte essa experiência! Deixe seu gritinho e participe.

6 comentários:

Teste disse...

Oii!

Ai ai ai, esse Hefesto... Suspiros, rs.

Obrigada, de coração, pelo convite para participar. Amei demais!

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Sandra disse...

Hoje também hefestei! Apaixonada pela Hits!!!!

Ikya disse...

PRECISOOOOOOO de um hefesto.....

S.O.S ESMALTÓLATRAS disse...

Aaaaaaaaaaaaaaai
#todasgritam #todasgritam
To adorando esse bloguinho
Ta bemn gostoso de ler!


Yas
:))

Larissa Martins disse...

Ai que legaaaall.... muito obrigada pelo convite, amei ter sido convidada!!!!!
bjssssssssss


e mais uma vez MUITO OBRIGADAAAA \O/

Chris disse...

Caraca só eu que não tenho esse Hefesto!

Bjs